Rúcula!!!!

maio 02, 2009



Acordei pensando nas conversas que ouvi ontem, sobre comidas, dietas, exercícios, lipo e tudo mais que a vaidade feminina possa abraçar que não tenha mais calorias que uma folha de alface!

Incrível como essa coisa de eliminar peso, celulites e gorduras localizadas podem se tornar o único objetivo na vida de certas pessoas. Ouvi diversas teorias, milhões de receitinhas de como tornar sua dieta menos sofrida (será que isso existe?) e aprendi a "posição-de-lótus" para que possamos entoar o maravilhoso mantra: rúúúúúúculaaaaaaa. Argh! Detesto rúcula! Raios duplos!





Se a coisa não fica muito boa só com dietas e exercícios, lá vem a lipo: Tira a banha da barriga e enxerta no bumbum! Assim teremos dois coelhos...com uma "lipoaspirada" só! O objetivo do corpinho de dançarina do Tchan foi alcançado, mas o nariz...hum...precisa de uma reformulada. Entra na faca! A expressão está cansada...Usa botox!

A maioria passa por essas privações não para ficarem bem consigo mesmas, mas para ouvirem um "fiu-fiu" mais alto e um grito de gostosa, onde malandramente, farão cara de ofendidas por fora e radiantes por dentro!
Vencida a batalha do corpo, vem os cabelos. Elas nunca estão satisfeitas com o que tem. Alisam, enrolam, tingem, iluminam, cortam, alongam, cauterizam, fazem alisamento japonês, etc...

Isso tudo me faz pensar em como seria maravilhoso ser homem: Poder ter as pernas peludas, andar sem camisa, Fazer o corte de cabelo à máquina por R$5,00 , nada de fazer sombrancelhas, buço e as unhas. Cultivar a barriga de cerveja e o corpinho de "beluga" que ao invés de andar, "rema" pelo meio da rua. Estar gordo, achar que sou o máximo e me sentir no direito de chamar qualquer mulher que vista mais que manequim 40 de baleia. E o pior é que aceitamos isso!!!! Ai que revolta!




Como é doce a vida dos homens!

Usando mais de 3% do meu cérebro, descobri que ser homem é que é legal, e que as únicas coisas que não engordam são os 3 "As"...Ar, Água e Alface!
Para resgatar minhas faltas de vidas anteriores, vim mulher. Então farei coro com as meninas: Rúúúúúculaaaaaaa
Fazer o quê? Quem sabe na próxima tenho mais sorte.

Ai! Lá vem o mala do Carlos Daniel: - Paola! Paola!

Se joga!
Muaaaaaaaaaaa

2 falaram:

Anônimo disse...

Adorei a tirinha!

Fabrício disse...

Adorei o texto, leve, gostoso de ser lido com uma pitada de humor, e acima de tudo, cheio de verdades.
Parabéns.