Ser ou não ser?

maio 31, 2009



Esse foi o primeiro mymo que me dei.
HAMLET
Quando estava estreiando em S.P. eu já estava me rasgando de vontade de assistir. Veio pro Rio e eu me roendo, mas a grana cuuuurta me paralisou.
Queria tanto que estendesse até agosto que aí pagava meia ,aff, mas não deu.
Último final de semana, meu níver próximo, olhei pro cartão e falei : F#!*-se !!!!

Fui lá e fiz. Tem horas que a gente tem que se dar bons momentos, boas lembranças, pois é o que fica né? (a vida é curta, mas a fatura é looonga!)

Voltando... Durante a semana planejei conversas com o Wagner Moura e montei todo um plano do Coyote pra conseguir falar com ele após a peça. E claro que ia dar certo, tinha até um cúmplice, meu marido.
Chegada a hora muita força na pranchinha fui eu fazer a phyna no Leblon.
Tentei controlar meus instintos de paparazzi e segui bunitinho a orientação de não tirar foto do espetáculo, até porque o Wagner pediu né gentchy, quem que vai ousar contrariar Nascimento?
Brincadeira. O cara tem tanta, tanta moral que parecia ser paupável no ar. Impressionante o poder dele.

A peça é ótima!!! O elenco é muito bom, Tonico Pereira (Mendonça de A grande família), o colírio do Mateus Solano (Maysa) e outros.
Que "presença" de palco do Mateus, uma coisa!! Um bom ator!
O teatro Oi Casa Grande é MARA!!! Perfeito.

A peça dura quase 4 horas, é um clássico né!
Wagner arrasa na atuação, nas palavras, no corporal, nas ações, só uma coisa me incomodou: a baba.
Eu sei a problemática de falar muito e alto, eu até entendo, mas juro que me incomodou um pouco. Eu entendo Wagner, mas incomoda a estética da coisa. Mas não tira o brilho da atuação dele.


Ao final Wagner fala sobre o Mateus Solano que não continua na peça, e ver aquele homem de quase dois metros chorando arrasa qualquer uma. Devia ser proibido homens assim de chorar! A gente fica igual uma pastel querendo dar colo! Eu não poderia né, mas tinha um monte prontas pra dar uma voadora a la Belladoida.

Sobre o plano do Coyote pra chegar no cara, nem tentei. Acabou por volta de meia-noite e tal, estava cheia de fome e senti que esse não será nosso último encontro.
Foi ótemo!!! Tá tudo aqui guardado na minha caixola! Uma noite mágica!! Citando Shakespeare: “…O resto é silêncio”

BJKS!!!