Encontros e desencontros

junho 21, 2009

A vida adulta é feita disso. É feita de palavras nunca ditas. É feita de momentos sonhados e não vividos. E continuar mantendo a esperança e tentar ser feliz.

Sou uma romântica.

O meu dia foi recheado de desencontros hoje!!! Terminei "Onde terminam os arco-íris" e não consegui deixar de ver " Três vezes amor".



Acabei de ver o filme "Três vezes amor" com Ryan Reynolds.

Adorei, e o filme é sobre isso: relacionamentos adultos romanticos e complicados. Nós, humanos, complicamos tanto...


SINOPSE: "Will é surpreendido pela curiosidade da filha em saber como ele e sua ex mulher se apaixonaram. Ele então, conta do seu envolvimento com três mulheres, sem lhe dizer os nomes para que ela possa adivinhar qual é a sua mãe. Ao longo da conversa, ele percebe que ainda pode ser feliz."


Muito legal o filme. Assista em cartaz no Telecine ou em DVD.



*** Onde terminam os arco-íris

Fui ler seguindo a indicação de P.S. Eu te amo, pois adorei este filme, então apostei no livro da mesma autora.

Sinopse:Um encantador romance sobre dois amigos de infância com quem o destino parece brincar. De crianças travessas a adolescentes rebeldes, Rosie e Alex uniram-se como unha e carne, mas a família de Alex se muda e eles se separam. A mágica conexão entre os dois acompanha os altos e baixos da vida de cada um, mas nenhum deles sabe se sua amizade conseguira sobreviver a distância. Mal-entendidos, circunstancias e a mais absoluta má sorte os mantiveram separados. Mas quando se virem diante da última oportunidade, apostarão tudo em nome do verdadeiro amor?
O livro é escrito através das correspondência que os personagens trocam durante uns 50 anos. Não tem fala, só cartas, bilhetes, email, conversa no msn, cartões, convites. A proposta é diferente e dá certo, pois o resultado é apaixonante!

Meu orkut hoje:

Sorte do dia: O melhor presente que você pode dar é um abraço: ele é tamanho único, e ninguém vai se importar se você quiser devolvê-lo.
Na verdade eu acho que você pode dar mais que um abraço, diga de coração aberto: "EU TE AMO", não deixe para amanhã não! Eu vou chamar meu xerife e dizer agora!

Fui!
BJKS