We are the world

junho 26, 2009






Ainda parece mentira.
Ele, que era único, se foi.
Uma atriz de novelas disse que é como saber que Papai Noel não existe.
Acho que dever ser essa a sensação quando uma criança descobre essa doce mentira.
Sinceramente, não me lembro de ter ficado tão chocada neste aspecto.
Como que a gente chora por alguém que sequer sabe que existimos!
A televisão, não para de nos bombardear com notícias, e a cada uma delas, nos emocionamos...
Emocionada sim! Paola também chora!
A infância toda, eu ouvi os discos da minha mãe, que quando adolescente e arrumou seu primeiro emprego, comprou um vinil dos Jackson’s Five....Maravilhoso!
Cantor, bailarino, compositor, produtor, um artista completo!
A trilha sonora da nossa história: We are the World, Heal the World e Thriller, para sempre!
Nas favelas e nos condomínios, Moonwalker nunca mais será repetido com tamanha perfeição...
Pra ele, meu carinho, por embalar nossas vidas e meu respeito, por ser esse astro brilhante.



...Heal the world / Make it a better place / For you and for me / And the entire human race / There are people dying / If you care enough for the living / Make it a better place / For you and for me.




...Salve o mundo / Faça dele um lugar melhor / Pra você e para mim / E toda a raça humana / Tem pessoas morrendo / Se você se importa o suficiente com os que vivem / Faça um lugar melhor / Para você e para mim.






E então, as luzes se apagaram...