Não sou feliz, mas tenho marido

julho 06, 2009




Uma autora lança seu livro chamado “Não sou feliz, mas tenho marido”. E conversa como é ser casada e infeliz. É assim que começa a peça que é feita por Zezé Polessa de forma maravilhosa. Ela usa todo palco pra contar a história de Viviana e pra isso canta, dança, interpreta essa mulher que passa por situações que nós mulheres já vivemos ou já vimos acontecer. E aí está toda graça. Era engraçado ver quando as pessoas se identificavam, as gargalhadas ficavam mais altas ou os casais se cutucavam como dizendo “tá vendo, é vc, é vc!”.
Minha avó de quase 90 anos que foi comigo, adorou também e recomenda. Pensei que ela tivesse ficado constrangida com as cenas das partes que fala sobre sexo, mas a velhinha virou pra mim e disse “eu adoro uma sacanagem”. Quem ficou ruborizada foi eu!

Então quem puder ir vá dar boas gargalhadas e leve o marido pra rir junto e fazer uma terapia de casal rindo!!!

“Não sou feliz, mas tenho marido”
Com Zezé Polessa
Teatro Miguel Falabella - Norte Shopping
De quinta a domingo ( qui-sex 40 reais / Sab-dom 50 reais)

1 falaram:

Nathália Nóbrega disse...

Só pelo título esse livro deve ser interessante. Apesar de toda mulher desejar ter um parceiro para todas as horas, ter um parceiro não é o único meio de se encontrar a felicidade. No entanto, o machismo muitas vezes está implantado na cabeça de várias mulheres. Mas enfim...

Tema bem legal de ser abordado, a peça deve ter sido bem descontraída. Um programa que todas nós mulheres gostamos de apreciar.

Bem legal o post. Bju =*