Coca Diet X Vinho Tinto

junho 28, 2009


As fãs de Edward Cullen estão iradas com Stephen Moyer (Bill Compton - True Blood).
Os blogs estão fervilhando de mensagens de indignação com as delarações que ele teria dado numa entrevista para a revista Marie Claire quando perguntado sobre o vampiro de Crepúsculo:
"Ele é um maricas! É um fraco, uma coca-cola diet de vampiros.”

Eu achei desnecessário ele, o ator, falar isso, mas frases assim dão repercussão, mídia e propaganda e é isso que eles querem.


O Edward é um outro nível de vampiro (adolescente, romântico, dramático e ex-virgem) não tem nada de maricas e Bill (adulto, sexualmente ativo (Ô!), romântico sem exagerar).


Sou suspeita pra falar pois é notório que acho Bill na maior parte do tempo um chuchu. Coisa que Edward nunca foi e pra ele, Bella sempre esteve em primeiro lugar o que pra Bill não rola assim.

Os vampiros de Crepúsculo são Coca Diet porque o público, na sua maioria adolescentes ainda não podem tomar nada além disso. rsrsrs. Então acho que ficou mais de acordo com o público não pegar pesado nas partes de sexo, ficou mais pro romântico e na imaginação de cada um.

Os vampiros de True Blood já são adultos e como o vinho com o passar do tempo estão cada vez melhores. Mais HOT e podem causar muito mais estrago. E as cenas de sexo estão de acordo com seu público.


Então entre Edward e Bill, com certeza Edward Cullen cuty-cuty.

Só não me perguntem entre Edward e Eric porque tenho uma grande tendência a escolher loiros, vikings de quase 2 metros, inacessíveis.
beijomemorde!

P.S.: O Estadão online divulgou que a segunda temporada de TB estreia no Brasil no dia 19 de julho, às 22 horas, na HBO.
Boas notícias.

Hoje tem episódio 3 Scratches. Na vigilia...

1 falaram:

Nathália Nóbrega disse...

Gostei dessa metáfora de coca diet e vinho tinto XD
auhushushuah

Enfim! não tinha ouvido falar dessa nova tirada de marketing deles. Esse comentário desse ator Stephen Moyer foi coisa de ator de quinta, sexta e lá vai categoria 0.o

Artista que se garante mesmo não fica nesse disse me disse, querendo embarcar no sucesso dos outros. Mas enfim, tem muito disso por ai não é mesmo?
Não que eu esteja defendendo o ator que faz o edward, longe disso, mas pelo menos o cara não está querendo embarcar no sucesso de ninguém.

Sobre a coca diet e vinho tinto, prefiro ficar com o vinho tinto. Se bem que os dois misturados deve ser bom também XD
auhushauhuah

Obrigada por ler minha matéria e comentar lá no meu.

Bju =*