Eu sou a exceção!?

junho 28, 2009

Adoro ver um bom filme, mesmo quando rola na tela da Anita.
Enfim...
As escolhas dessa semana foram:

Passageiros


Não dá pra falar muito do filme sem estragar a surpresa no estilo Shyamalan (A Vila).

O filme demora a engrenar e no desenrolar final surpreende e emociona.

Vale a pena.
Tem no elenco a talentosa Anna Hathaway e coadjuvantes de peso como Dianne Wiest (adoro ela) e outros que vc só conhece vendo mesmo. Assista!

Ele não está tão afim de você
Eu amei esse filme!

Primeiro o elenco é ótimo, começando com minha diva Jennifer Aniston, depois Jennifer Connelly, Drew Barrymore, Scarlett "Peituda" Johansson, Ben Afleck, e outros fofos.




O filme se baseou no livro e mostra uma coisa que me constrange como mulher:


" Como nós ficamos viajando sozinhas em romances idealizados e muitas vezes criados por nós mesmas!"





Mas isso tudo sendo mostrado através de relacionamentos, situações, opiniões divertidíssimas.
E que no amor não existem regras, mas contraditoriamente algumas boas exceções.
Adorei! Melhor das últimas comédias romanticas!

P.S.: Descobri que minha história faz parte das exceções!!!!

Bjks!