Tiro, porrada e bomba!

julho 16, 2009

Eu sou uma mulher que adora um bom filme de tiro, porrada e bomba*. Entre um desses e um melado, prefiro o bombástico.


Fui assistir Transformers 2 A Revanche dos derrotados e no quesito TPB* foi primoroso. Pelos os efeitos visuais e sonoros valem a pena assistir num bom cinema. Mas o roteiro ficou corrido, os atores correm o tempo todo. A história achei fraca e os closes em Megan Fox são excessivos (na minha opinião, rs). Shia LeBeouf não é o mais lindo de todos e aí que está a graça dele, pois tem talento de sobra. Adoro as partes engraçadas dele. Uma grande diversão com pipoca sem compromisso.

Sou fã de Shia. O cara tem apenas 23 aninhos e sua filmografia já é respeitável.






O cara é meio maluquinho e bem-humorado a ponto de andar com saco de papel na cabeça e em outro momento dizer que sua mãe é a mulher mais sexy que conhece. Gosto dele, pois é o mesmo caso de Wagner Moura, não é o bonito, mas rompe isso com seu talento e isso na mídia é coisa difícil de acontecer.
Megan (dentro dos padrões de beleza de Hollywood) segue seu caminho fazendo o papel que lhe cai bem o de gostosona do pedaço. Seu próximo filme faz a cheeleader gostosa demônia que mata os garotos com testosterona em alta.




Sou dessas que gosta de um filme trash de terror, vou assistir com certeza!!!

Transformers apesar das desavenças entre o diretor e Megan promete render mais um filme. Podemos esperar grandes efeitos, roteiro bom já é outra história.

Beijos!!!

1 falaram:

Ricardo Maciel disse...

Minha namorada detestou... Disse que parecia Power Ranger, mas eu adorei. =D

Eu adorei ver a bela Fox, mas essa criatura enche a paciência, pois ela parece um carrapato grudado no menino.

Bombas explodindo, tiro pra todo lado, robôs gigantes lutando e aquela mulher pendurada no pescoço do protagonista. XD